terça-feira, 9 de março de 2010

.Despertar para um sonhO.

Eu tinha medo da minha insuportável fuga
Daquele meu velho hábito de adorar a solidão
Se eu acordava, era um pesadelo.
Eu nasci para viver comigo, eu diria.

E pensando sobre esses dias
Na verdade, nem sequer me importava.
Eu tinha meu ego e as paredes intactas
Meus surtos e, até então, minhas verdades absolutas.

Até o dia em que abri os olhos e te enxerguei de verdade
Então a partir daí, passei realmente a temer meus vícios.
Eu sei que não me importaria se você não estivesse ao meu lado
Você sabe, eu não suportaria se você tivesse partido.

Sigo-te até o fim da minha vida
Até o último suspiro, mas você não sabe.
Que eu me parti ao meio direto para seu colo
Puxei minha alma e entreguei em suas mãos.

Um comentário:

  1. ótimo texto para uma canção.
    Ja se enxerga a melodia nos versos.
    parabens pelas belas palavras!

    www.diogocaribe.blogspot.com

    ResponderExcluir