terça-feira, 23 de março de 2010

.Bobo sonetO.

Eu vejo você ter certeza
Em dizer que me ama
Por muito tempo eu sonhei
Não precisar... E eu preciso tanto de você.

Muitas horas dos meus dias
Fecho os olhos e só vejo
Que no passado não precisávamos de nada
Nada além de esperar o exato momento de nos encontrar-mos

Agora eu peço que me escute
Pedir perdão por qualquer faísca de mágoa
E lhe perdoar por não ter me surgido antes

Estou voando com nossa chance
Por entre nuvens turvas e brancas
Esperando poder te levar um pedaço de paz

5 comentários:

  1. o amor é instavel e encantdor não é? olha o q ele pode fazer com alguem como no seu texto...: nostagia, desejo, esperança, paz, saudade, não se define numa palvra só.

    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Ecantadora tuas palavras.
    Me vejo em muitas delas..

    Belo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua postagem e titulo já diz tudo é realmente um "bobo soneto" e é essas coisas tão simples que tem uma imensa importancia na nossa vida! tipo o amor que nos deixa BOBOS!
    Postagem muito linda cheia de palavras e sentimentos,
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se a foto ajuda, mas este é tão música. Transforme, se já não for.

    ResponderExcluir