segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fuga.

- O tempo passou e eu acabei acreditando que a vida é melhor sem a ilusão dessa coisa.
- A ilusão é inevitável! De repente pinta e você ta tentando moldar essa coisa de novo.
- Não, pelo menos eu, consigo perfeitamente me controlar, ninguém vale uma lágrima. Give me a trago?
- Sabe, por um momento eu achei que você sentisse essa coisa por mim.
- Que coisa?
- Amor! Não é essa a coisa que você tanto grita e finge ter repudio?
- Hum. Mas eu te amo.
- Não ama, por mais que seja eu aqui na sua cama.
- Faz diferença?
- Esquece. Eu só queria que você me quisesse. Vou embora!
- Espera! Vamos nos ver, amanhã?
- Não posso!
- Por quê?
- Porque eu te amo.
- E esse não seria um motivo pra nos vermos?
- Não quando eu não sou o motivo da sua felicidade.
- E o que vamos fazer?
- Enquanto você sonha e inventa os olhos que não são os meus, eu vou estar te esquecendo.
- E é isso que você quer?
- Cara, eu queria ser quem você quisesse ver. Chega de rodeios, eu te esqueço você me esquece.
- Ok.
- Te cuida.
- Você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário