quarta-feira, 18 de abril de 2012

.Sentido contráriO.

Eu tinha um hábito de sonhar sozinha.
Colocar alguém nos planos nunca fez parte de mim, até porque contar
com alguém além de você pode ser muito perigoso.
Um dia eu resolvi me aprofundar, no mais fundo e intimo de um outro alguém,
a ponto de me sentir cuidada só por cuidar, de me sentir protegida só por ter protegido
de me sentir amada, só de...
Aquilo era bom, eu continuava fazendo planos. Só que de uma forma mais bonita.
Foi muito difícil não mada-la pegar as coisas e se mandar comigo.
Porque acordar do meio da noite e ver aquele corpo respirando, não era simplesmente acordar.
Abraçar e ganhar um abraço no emaranhado de um sono pesado, passa a ser mais do que
um simples abraço.
Eu costumava ter sonhos ruins, muito ruins. Neles ela estava sempre indo embora.
Ela estava sempre nos sacrificando em prol de algo maior que nem ela sabia o que era.
Neles ela costumava tirar meu coração fora e jogava ao infinito dos sonhos, nunca
soube exatamente onde ia parar. Eu só lembro que doía. E era tão real, que eu sentia
raiva, mas o medo era tão maior o vacuo era insuportável. Eu não conseguiria viver sem aquele olhar, sem aqueles
ombros, sem aquele corpo confortável que sempre me dava carinho e que me entendia.
Mas no fim desses sonhos, cada vez que eu pensava que não aguentaria mais - eu acordava.
E ao lado lá estava ela e então eu me tocava que a verdade é que ela estava ali e que tudo
o que vivemos, ainda estavamos vivendo. Eu acordava e o amor simplesmente estava ali.
Intocável.
De repente seus planos haviam mudado. Não sei quais são, mas não estou mais neles.
Dói!
Ela não sonhava mais comigo, ela já não era tão louca assim, não por mim. Ela cobiça outro
tipo de loucura agora e eu tenho medo saber quais são.
Eu juro que queria desentortar o caminho, que tenho certeza que ajudei a traçar.
Hoje eu tive um sonho bom. Todo o nosso amor parecia aquele desde o início, nossos
olhares se perdiam uns nos outros, nossas risadas patéticas por algo bobo que havia acontecido
faziam uma harmonia gostosa, então eu encostei minha cabeça em seus ombros e ela me acarinhou as costas.
Não precisavamos de frases como "Eu te amo", nossos corpos simplesmente confessaram.
E no meio desse sonho, que percebi lúcido, pensei: O pesadelo acabou, era só mais um sonho ruim. Ela não foi embora!
Eu acreditei tanto naquilo que precisei acordar só para lhe dar um abraço.
Mas na verdade tudo o que eu tinha era uma camiseta com seu cheiro de roupa lavada que quase já não dava pra sentir
e a minhas coisas de volta em minhas gavetas. E no meio disso não consegui achar aquele orgão
que costumava pulsar do lado esquerdo. Ela o deixou em algum lugar.

Um comentário:

  1. Como eu gosto da forma q vc "descreve" o amor. talvz pela forma como vc vive o amor.. e de fato, numa opiniao, a melhor maneira *-*.
    Contar com alguém além de vc, É mto perigoso msm... mas qndo a reciprocidade acontece.. retribui tudo em par. *-*
    Adorei.
    Saudade das nossas conversas;;
    bjus..
    loveyou.

    ResponderExcluir